quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Festa de São João em Campina Grande - PB

Fotos da Sheila
As fogueiras de São João em frente as casas A maior e melhor festa popular que conhecemos. Um mes de festa, 700 horas de forró, muita alegria e diversão.
Imperdível e shows de graça na Praça do Povo, um evento único.
A festa rola o dia todo, mas a partir das 18;30 começam os shows no palco principal da Praça do Povo com trios, cantorese bandas de forró. Perto da meia-noite há uma grande queima de fogos e começa o show principal. Após o show principal retornam os artistas regionais que tocam enquanto houver público.
vamos as fotos

Os restaurantes

Loja de um patrocinador




Forró e shows nas ruas da "cidade do forró"

Personagens caracterizados

capela
Pavilhão para disputa de quadrilhas que são tão organizadas quanto escolas de samba



Igreja montada para a festa

falsa fogueiravista parcial da praça do povo com os camarotes a direita



Membros de uma quadrilha
Balão de patrocinador para levar os turistas

Dig e Bia
Bia, Sheila, Rafael e Dig
































Bia, Dig e Sheila

2 comentários:

  1. sou nacido en campina grande omeu nome joabe arruda da silva porisso eu digo que as festa junhina sao muita linda parabens campina grande anossa cidade e muita bonita aqui eu deixo o meu cometaro as festa sao muita bonita .

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão muito lindas eu moro na grecia mais no mes de maio eu e minha filha estivemos no recife visitamos são paulo maceio recife que bahia tenho muita saudade do meu querido Brasil vivo na Grecia 42 anos.quantos anos eu sou ? 62 vendo as fotos fiqei com inveja...

    ResponderExcluir