terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Revellion no camping - Salvador BA

Paulinho e Chicão



Telão para o baile
Fogos na orla


3 comentários:

  1. Dig: estava me planejando para encontrá-los em Salvador. Mas, devido a um convite para integrar um comitê de saúde em SP, estou meio complicado de datas. COmo o convite estava por ser confirmado, ainda contava com a possibilidade. Mas a data eswcolhida não ajudou... assim, vou seguindo-os, até dar certo nosso encontro.
    Sabe que risadas como aqueles que demos são raras, e provavelmente valem ouro. Vou vender ingressos para nossa próxima salada de abacaxi.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dig, acompanho o blog de vocês desde o ano passado. Adoro cada postagem, e confesso que meu sonho de consumo é esse, ter um trailer e passear pelo Brasil. To amando cada lugar. Me sinto viajando junto com vcs.

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, finalmente consegui atualizar vocês lá no banquetes. Olha, que Reveillon legal, Paulinho foi por aí, que jóia. Gostei dos óculos e do telão, ai, ai, qualquer coisa nos diverte, né? Acho que só nós os desnaturados ainda não conseguimos nos encontrar. Também, aqui é uma correria louca, como sempre. Bj grande aos dois.

    ResponderExcluir