domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bem vindos

Tive problemas de espaço para fotos em nosso blog anterior.
Depois de algumas tentativas não encontrei uma solução imediata e satisfatória, assim parti para a solução mais prática: criei uma nova conta e novo blog, continuação do anterior.
Como nosso blog pretende passar mais imagens do que texto o espaço de arquivamento deve ser grande.
Aproveitando a mudança, alterei o visual, a imagem de uma flor de origem indiana, foi feita no sítio Roberto Burle Marx.
Agradeço a todos que sempre nos ajudam e dão dicas valiosas: Miltão, Renato, Andrei e Julia para citar somente alguns mais presentes.
Espero que continuem gostando do nosso diário de viagens e nos prestigiando com sua presença e comentários. O blog anterior continua acessível através do endereço casanaestrada.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Dig,

    Adorei o novo Site, Cabo Frio é linda. Quem sabe um dia poderemos estar juntos novamente nessa longa estrada da vida.
    Quanto ao problema de espaço no site, creio que se você diminuisse a resolução das fotos, deixando-as menores, melhoraria muito e teria condições de para postar um maior número de textos e fotos. Uma dica é a utilização do Microsofit Office Picture Mananger, um software muito simples e vem com o pacote Office. Obrigado pela dica no meu Blog e manda sempre notícias.

    ResponderExcluir
  2. Caros e queridos amigos Carlos e Bia,
    Tenho acompanhado a grande viagem de vocês sempre que posso. As fotos estão lindas e bem sei o quanto deve ser rica e valiosa essa experiência de conhecer gente nova, lugares diferentes, ser livre e sem teto fixo. Muita coisa bacana vai rolar ainda. Mandem notícias sempre.
    Grande abraço, com saudades. Sávia

    ResponderExcluir
  3. E aí grande figura, estou muito feliz de te-lôs como amigo, e com muita inveja da coragem que tiveram de largar uma vida toda certinha cheia de estress para passar dias iluminados pelo mundo.

    P.S. mande um abraço pro Chicão.

    um grande abraço,

    Junior Baiano

    ResponderExcluir