quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O coco mais doce do país

Segundo o Aurélio:

"busto sm - 1. a parte superior do tronco humano, da cintura ao pescoço; torso. 2. Escultura ou pintura que representa a parte da figura humana que consta da cabeça,pescoço e parte do peito. 3. Os seios da mulher."

Quem será esta figura ?

Gozações a parte, o lugar é incrivel. Uma represa inaugurada pelo ditador Getúlio Vargas, com um lago enorme, bom para pesca e para banho. E realmente é o coco mais doce do país.


Outro "busto"?

Paulinho e Dig


4 comentários:

  1. Olá Dig...
    Dei um passeio no seu blog, gostei muito das fotos, estou pensando fazer uma aventura dessas, o que vc. me diz com a sua experiencia?
    Um abraço, espero que me responda.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    INfelizmente não posso te escrever diretamente pois vc mandou a postagem como ANONIMO. Espero que leia este comentário. A viagem é incrível e uma experiência de vida que todos deveriam passar. Eu recomendo.
    Qualquer coisa mande seu e-mail para te escrever diretamente. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sei que o Sr. não tem muito tempo, mas se possivel gostaria de conhecer melhor essa experiência, acho que deve ser uma grande terapia, a impressão que me dá é de grande renovação da alma. Parabéns e muito sucesso, adorei os lugares, as fotos estão excelentes. Meu email é idalamarcunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. -Oi eu pretendo e espero um dia morar num motor home e viajar ou não pelo Brasil,espero que esteja tudo bem com vocês!
    -Bom um dia eu tava pesquisando pelo google e vi uma reportagem de uma moradia de motor home que tem aqui no Brasil,mas eu pedi o link e nunca mas consegui achar a tal matéria,infelizmente,aí eu descobri o blog de vocês e gostaria de saber se por acaso vocês já ouviram falar desse lugar e se saberiam onde fica???Se puderem me responder eu agradeceria muito.
    Desde já um forte abraço.

    ResponderExcluir