quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Camping de João Pessoa - Pb - 2

Dig, Osvaldo e Cristina (de Ubatuba) e Bia.
Preparativos para partida e o Mh de cara nova (pintura nova e toldo novo) última tarde em João Pessoa -PB
Seu Geraldo, do armazem ao lado do camping.

2 comentários:

  1. Caros amigos Carlos (Dig) e Bia:
    Ficamos felizes e agradecemos os registros que fizeram a nosso respeito, quando de nossa passagem por João Pessoa (PB). Vocês dois é que foram sempre muito agradaveis, gentís, amigos e ficamos muito felizes com isso. Vitória nossa, conquistamos mais dois amigos. Sentimos saudades de vcs e lembramos muito das gaitadas da Bia, sempre alegre e feliz.
    Acompanhamos a trajetória de vcs, desejando que continuem sempre assim, viajando, pois "O QUE LEVAMOS DA VIDA É A VIDA QUE LEVAMOS'.
    Grande abraço
    Dias e Bia
    e-mail: dias.tche@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI SOU IVONALDO.. DE INGÁ PARAIBA... E VIM DIZER A TODOS QUE JOÂO PESSOA E TODA A PARAIBA É UM OTIMO LUGAR DE PASSEAR, CURTIR AS FERIAS OU SEJA LUGAR ABENÇOADO POR DEUS...E NA MAIORIA DOS FERIADOS EU E MINHA NOIVA COM MUITA ALEGRIA FAZEMOS NOSSAS ECONOMIAS, PREPARAMOS NOSSAS BARRACAS E VAMOS ACAMPAR ( OU SEJA REPOUZAR).. É MUITO GOSTOSO COMECEI NO ANO DE 2000 E HOJE JA FAZEM 10 ANOS DE ALEGRIA E SO PARO QUANDO EU PARTIR PARA O ACAMPAMENTO DE DEUS OU SEJA NAÕ PARO NUNCA... ESSE RAZ O GERALDO É O MEU TIO. E O GARDA CAMPING O JUAREZ É CASADO COM A MINHA TIA. QUEM NÃO VEIO PARA A PARAIBA VENHA CORRENDO POIS OS QUE JA VINHERAM SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO.... ABRAÇO

    ResponderExcluir