quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Barra do Gramame - PB

A poucos quilometros de João Pessoa, é um lugar agradável com algumas barracas de praia bem transadas. O acesso é por uma estrada de terra estreita, mas o trecho é curto. Vale a pena conhecer











3 comentários:

  1. Boa Noite amigo, tambem ando pelas estradas do Brasil, sou de Belém-Pará, meu Blog chama-se CavaleiroAndante.Pode entrar pelo Google-coronelson e pesquisar cavaleiroAndante.No momento estou em Parajuru-Ceará se voce estiver vindo para o Ceará, Parajuru fica a 30 Km de Aracati-Ceará na CE 040. Voce pode se hospedar onde estou hospedado.Estou Médico no momento da Comunidade e so me procurar no Posto Medico que fica na rua que da acesso a praia. Meu nome e Nelson Vasconcelos estou com minha esposa Auxiliadora. meu email. audio-med@hotmail.com.
    Boa Viagem e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! realmente a barra de gramame é muito linda mais meu marido quase se afogou , no rio a frente do mar que dá no mangue, foi horr´vel, lá passa um canal com correnteza que devia ter placas de aviso, pois parece muito raso, me informaram que sempre tem muitos afogamentos alí beijão e vc e sua família e boas viagens.

    ResponderExcluir
  3. Barra do gramame

    AMO ^^

    Adoro pense em um lugar bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir